OS CICLOTURISTAS


Quem somos?


Fabio Remuszka (Curitiba, 1984)  

Permacultor, Arquiteto e Urbanista, esportista inveterado, agricultor urbano.


Aprendiz incansável da diversidade cultural, de tecnologias sustentáveis, e da agricultura urbana asssim como a aplicação prática dos conceitos da permacultura.

No ano de 2004 viaja para a Austrália em busca de uma nova forma de viver, onde acaba conhecendo a PERMACULTURA, que lhe trouxe uma  nova percepção da relação entre os seres humanos e o meio onde vivem.

Em 2005, ao voltar para o BRASIL,   se reuniu com  alguns amigos na busca de mais conhecimento sobre a PERMACULTURA, cultura vernácular e tecnologias apropriadas.

Em 2009 muda-se para o Rio de Janeiro afim de  trabalhar com Regularização Fundiária para o Governo do Estado, e simultâneo a isso começa a trabalhar em parceria com alguns amigos permacultores com agricultura urbana e juntos iniciam o projeto “HORTA URBANA”, espaço dedicado ao aperfeiçoamento de tecnologias sustetáveis e autossuficiência, localizado em Jacarepaguá (www.hortaurbanarj.blogspot.com ). (www.hortaurbanarj.blogspot.com ).


Romina Lindemann (Porto alegre, 1981)

Romina Lindemann é empreendedora social, economista e pós-graduada em Sustentabilidade Integral pelo Instituto Visão Futuro. Trabalha com empoderamento para a realização de sonhos, a partir da oficina do Comércio sagrado e é proprietária da Preserva Mundi, empresa especializada em produtos orgânicos e naturais.

Uma das responsáveis pela criação da comunidade de colaboração e fomento a empreendedorismo social no Rio de Janeiro desde 2010, HUB Rio.

Apaixonada por pessoas, e sonha em re-Ativar os sonhos dos que passam por seu caminho.

Buscando, acima de tudo, viver a coerência, buscando a cura, a minha cura, cura de mim mesmo, que sou a minha maior amiga e inimiga.

Sou resultado de minhas escolhas, vivo de acordo com o que acredito ser a minha verdade, que nao é absoluta, e sempre flexível a mutações. Senão, congelo e paro num tempo, que já passou, e quem ninguém mais habita ali.

Vivendo o presente. Resposta ao meu SER


Nenhum comentário:

Postar um comentário