19 de nov. de 2012

Pedalada na Trilha da Onça

7:30 de Domingo, e partimos pra um encontro com os ciclistas aqui em Uberlândia para uma trilha no meio de fazendas, eucaliptos, cachoeira e até uma antiga estação de trem desativada.

Pela manha, descidas suaves, misturadas com pulação de cercas e subidas leves.

Passando por muitas vacas, e bostas que  subiam e sujaram perna, garrafinha e outros hehehe

Muitas pedras, e alguns tombos, pisei de mal jeito e torci de leve o tornozelo direito. To no antiinflamatório, salompas, andiroba, arnica ... Uma semana de repouso, e melhora sim :)

Fafu foi com a carretinha, e segurou muito bem no pedal, a galera nao acreditava que ele passava no "single trek" tranquilamente.


Chegamos numa cachoerinha delicia, pena que eu nao pude descer, mas os meninos se lambuzaram .. e por falar nisso, manga e  2 tipos de caju que nos nutriram na trilha deliciosamente.

Tucanos, e varias maritacas nos acompanharam.

Na estação de trem desativada, uma mangueira com uns 200 anos, e muitas mangas, algumas verdes (chovia manga quando eles tentavam as mais maduras!). Seu Jonao, mora ali há 19 anos, e nos forneceu água gelada, filtrada, no maior carinho.






Com tudo isso, adoramos a  galera, que é super animada, gente bonissima, maior cooperação e colaboração em todo pedal, muito legal. Trocas de pneu furado, levantar a bike pra passar as cercas, cooperando esperando o grupo, e fora as fotos iradas da pedalada!

Terça e quinta tem bate papo com o pessoal da Ciclo Cerrado, que foram também responsáveis por convocar essa galera de hoje!

Gratidão ao Klens, e a Dalila e aos outros que compareceram, foi uma experiência incrível.




 Casal Klens e Dalila que nos receberam muito bem por aqui!




Pausa pro mergulho


Estação desativada de trem


Galera da trilha da onça reunida







Nenhum comentário:

Postar um comentário